Aprendemos a ver e ouvir

Durante 17 anos, entramos em muitos e variados espaços cuja actividade está ligada aos eventos. Fomos ouvintes de muitos lamentos, e vimos muitas situações que com alguma solução certeira, não eram, mas podiam tornarem-se em espaços bestiais.

A queixa mais comum, traduzia-se sentimento que havia que mudar qualquer coisa. Nunca se sabia exactamente o quê, mas alguma coisa seria.

A nossa interpretação fruto da expertise que acumulamos no tempo, é simples: refrescar, modernizar e encontrar a oferta ideal para captar mais e melhores clientes.

Falamos é claro, a falar de arrumar a casa e, por conseguinte, o negócio:

LIMPAR os excessos que já não fazem sentido, OPTIMIZAR o que temos, reciclando, dando toda uma segunda vida ao que temos e CRIANDO uma “nova” casa, a mesma de sempre, mas com uma apresentação e um funcionamento mais adaptado às circunstâncias, e aos clientes.

A par deste cenário mais prático, outro vinha no topo das preocupações: a visão do negócio.

A sensação muito clara, de que tudo foi mudando desde o início, que o entusiasmo inicial tinha cedido a uma acomodação bastante incómoda. O mote “re calibrar o modo de actuação” sempre se apresentou como um discurso de urgência.

E destes olhares e procura de soluções adequadas, aqui somos chegados.

Observamos os números sem piedade e ajudamos a fazer contas. Tão simples quanto isso. Pondo os números ao lado uns dos outros, como fazemos com as cores. Até encontrar o ponto de equilíbrio.   Ensaiar cenários, para CALIBRAR devidamente o serviço versus valor e o investimento versus retorno.

Sem medo de mudança, feito ao ritmo de cada um, mas com um plano bem pensado e com um par de soluções que se irão adaptando ao período do processo de mudar para melhorar.

Somos especialistas em optimização de espaços, recursos e processos. Ajudamos a encontrar soluções adequadas ao crescimento de cada negócio. Se identificou algum destes problemas, mas ainda não conseguiu encontrar a solução, experimente falar connosco.

Até breve!

Anterior
Anterior

Ano Novo!

Próximo
Próximo

Reformámos um T1